13 de fevereiro de 2008

SHAZAM!



Qualquer apreciador/admirador do Capitão Marvel sabe da injustiça deste super-herói não ter sido nos últimos anos móbil de adaptação para cinema das suas aventuras.
Parece que o caso está sanado. O realizador Peter Segal vai levar às telas os lances extraordinários e divertidos de Billy Batson/Capitão Marvel. A notícia é dada por Rafael Tavares no blog Continuum (ver links). O Rafael teve a amabilidade de me enviar um recado pelo Orkut a dar conta do post. Foi assim motivo para eu conhecer o blog que ele integra, o qual achei, embora despretensioso, muito bem elaborado e cheio de curiosas informações sobre BD e não apenas.
Agora, esperemos que a nova investida do Capitão no cinema, faça jus ao imaginário das estórias em quadradinhos e à riqueza gráfica e que os seus autores sempre estamparam.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Alberto!! Fico muito grato pela menção a minha pessoa e ao nosso Blog Continuum!! Todo admirador do Capitão Marvel eu tenho como amigo!! Obrigado também por me proporcionar a oportunidade de conhecer o seu espaço virtual também!! Vamos torcer para que o filme de nosso herói seja da forma que ele merece!! Um abraço e obrigado!!

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Ola Alberto!!
esperemos mesmo que o filme consiga captar a essencia do nosso imaginario.
Abraços do Brasil