10 de abril de 2007

E...


Pulga

Era uma vez uma pulga que eu tinha, a qual, por acaso, também tinha uma pulga que, por sua vez, tinha outra pulga. Parece que esta última ao princípio não tinha, mas depois também apanhou uma pulga.
A verdade é que quando eu coçava a minha pulga coçava também a pulga dela. E a pulga da pulga também. E a pulga da pulga da pulga também. E a pulga da pulga da pulga da pulga também. E…

Álvaro Magalhães in Histórias pequenas de bichos pequenos, Edições Asa, 1985.

3 comentários:

Anónimo disse...

Há uma célula em mim que quer respirar e nao pode...

Anónimo disse...

Há duas células em mim que querem respirar e nao podem...

Luis Marvel!

Anónimo disse...

Ah, meu Deus! Sempre me lembro da embalagem do fermento Royal igual... É incrível! Só mudou a tampa. Que giro ;) A foto lembra-me bolo acabado de sair do forno, parece-me até que sinto o cheirinho ;)

Quanto à história, está o máximo ;)) Adoro o humor non-sense.